PM prende 4 homens com drogas e moto adulterada em Campo Mourão

Quatro indivíduos, de 42, 25, 23 e 19 anos de idade, acabaram presos por uma equipe da Polícia Militar (PM), na noite dessa terça-feira (28), no Conjunto Diamante Azul, em Campo Mourão. Com eles, foram encontrados cerca de 205 gramas de maconha e indícios de comercialização de entorpecentes. Além disso, uma moto Honda Twistter com sinal adulterado também foi encontrada na residência em que os homens foram abordados.

A equipe atendeu a ocorrência enquanto fazia patrulhamento de rotina na localidade, conhecida no meio policial como ponto de comercialização de entorpecentes. Um homem que estava em frente a uma residência gerou suspeitas ao virar o rosto quando avistou a viatura policial.

Com isso, a polícia resolveu dar voz de abordagem, momento que o indivíduo tentou se evadir para dentro do imóvel. Após breve acompanhamento, os policiais fizeram a abordagem do suspeito e de mais três jovens que estavam no interior da casa manipulando maconha.

No local em que os indivíduos estavam, os militares encontraram uma balança de precisão, embalagens plásticas, comumente usadas para fracionar drogas, um celular e algumas notas de dinheiro, indicando, segundo a PM, possível comercialização de entorpecentes.

A moto também foi visualizada na área externa da residência, sem placas e com os sinais identificadores todos suprimidos. Em consulta via sistema, os policiais verificaram que havia uma placa de motocicleta com alerta de furto/roubo em Campo Mourão em março deste ano.

Diante dos fatos, todos os abordados receberam voz de prisão pela PM e foram encaminhados, junto com os entorpecentes, os objetos e a moto apreendidos, à delegacia de Polícia Civil, para providências necessárias.