PM prende foragido da Justiça em Campo Mourão

Uma equipe da Polícia Militar (PM), prendeu um homem de 41 anos de idade nessa segunda-feira (14), com mandado de prisão em aberto, em Campo Mourão. Ele foi abordado na Rua Formosa, no jardim Gutierrez. 

Os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro e perceberam que o indivíduo demonstrou nervosismo ao avistar a equipe,  que levantou suspeitas. Ao realizar a abordagem e verificar os dados pessoais do indivíduo, os policiais constaram que havia contra ele um mandado de prisão em aberto expedido pela 1ª Vara Criminal de Campo Mourão.

Diante a situação, o homem recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à 16ª Subdivisão Policial (SDP), onde ficou à disposição da Justiça. A PM tem realizado várias prisões de pessoas com mandados de prisão em aberto nos últimos meses com os trabalhos de abordagem pela cidade. 

Furto de veículo

Também em Campo Mourão, a Polícia Militar registrou o furto de um veículo Fiat Uno na tarde dessa segunda-feira (15). O furto aconteceu na rua Antônio Vargas Neto, no jardim Modelo. A vítima informou que deixou o carro, de cor vermelha, estacionado em frente à residência, com a chave na ignição e quando retornou para pegá-lo não mais encontrou.