PM prende homem após agredir e ameaçar mulher de morte em Engenheiro Beltrão

A Polícia Militar (PM), prendeu na noite dessa quinta-feira (28), um homem, ele não teve a identidade divulgada, acusado de agredir e ameaçar de morte uma mulher em Engenheiro Beltrão. A vítima foi ferida nas mãos com cacos de vidro durante uma briga com o agressor.

A PM foi acionada pela mulher. Ao chegar ao local, encontrou algumas gramas de maconha, que segundo a mulher pertencia ao homem. Ela disse que foi ameaçada, caso falasse do entorpecente à polícia. Ainda conforme informou a vítima, o ex-companheiro teria invadido a casa de sua mãe com objetivo causar pressão psicológica à mesma para que também ficasse em silêncio, caso procurada pela PM.

Com informações, a PM passou a fazer buscas pela cidade, encontrando o acusado. Ao ser questionado, ele disse que encontrou com a ex-mulher enquanto ela tomava cerveja na praça.

Relatou que passaram a discutir quando ela o atacou com um caco de vidro. Sobre a maconha, ele informou ser usuário de drogas. Porém, declarou que não se lembrava de ter deixado drogas na casa da ex-companheira.

Diante da situação, o acusado recebeu voz de prisão sendo encaminhado à delegacia de Polícia Civil.