PM prende jovem de 24 anos por receptação

A Polícia Militar (PM) prendeu em Campo Mourão, um jovem de 24 anos de idade por receptação.  A prisão aconteceu nesse domingo (17) após ele ter sido flagrado com uma motocicleta Honda CG 125 Fan, com placa de outro veículo. 

A abordagem ocorreu na rua Turmalina, no Conjunto Diamante Azul. A motocicleta estava com a numeração de chassi raspada. O proprietário disse que adquiriu a mesma na cidade de Engenheiro Beltrão, através de um grupo de compra e venda. 

Diante da situação, o suspeito foi encaminhado, juntamente com a motocicleta, até a 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão para que fossem adotadas as medidas cabíveis.

Região

Já em Goioerê, um policial militar que estava de folga conseguiu impedir um furto a uma residência vizinha, na rua José Bonifácio, área central.   Conforme informações da Polícia Militar, por volta das 3h30min da madrugada de domingo, o policial, que estava em sua casa, percebeu que sua cachorra estava inquieta no quintal e saiu para ver o que estava acontecendo, quando percebeu dois indivíduos em frente à casa de seu vizinho, sendo que um deles estava de posse de um televisor.

Sabendo que os vizinhos não estavam na casa, o policial deu voz de abordagem à dupla, momento que um deles saiu correndo em alta velocidade. O outro ladrão largou o televisor no chão e na sequência levou a mão à cintura, sacando uma arma de fogo. Diante da situação, o policial efetuou disparos em direção ao indivíduo, que conseguiu fugir.

Na calçada da casa foram encontrados objetos que tinham sido furtados da residência: duas bolsas contendo vários objetos pessoais dos donos da casa (perfumes, cosméticos, roupas, etc), vários gêneros alimentícios, um videogame X-Box One, um barbeador Philips, uma máquina fotográfica marca Samsung, uma prancha de alisamento Philco, uma escova modeladora Mondial, além de dois televisores.

Também foi encontrado no local um simulacro de pistola. Todos os objetos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil da cidade.