PM recupera caminhonete roubada e carro furtado

A Polícia Militar (PM) recuperou dois veículos com registro de furto/roubo em ações distintas realizadas nessa terça-feira (4), em municípios da região. As ocorrências foram registradas em Janiópolis e Farol, ambas em áreas rurais.

A primeira ocorrência foi registrada na tarde dessa terça, por volta das 14 horas, durante patrulhamento da “Operação Segurança Rural” em Janiópolis, equipes receberam informações sobre uma caminhonete branca abandonada em uma estrada vicinal.

Após buscas e acompanhamento de marcas de pneus que seguiam em direção a uma área de mata, os policiais localizaram uma VW Amarok escondida em meio à vegetação. Em consulta aos sistemas, foi constatado que o veículo havia sido tomado em assalto no dia anterior no município de Boa Esperança. O automóvel foi vistoriado no local e encaminhado à Delegacia da Polícia Civil de Mamborê para os procedimentos legais.

Em Farol, a Polícia Militar recuperou um Chevrolet Celta furtado em Moreira Sales

Já à noite, por volta das 21h20, a Polícia Militar foi acionada após denúncia de um veículo parado no acostamento de uma rodovia, em uma área rural de Farol. No local, os policiais encontraram um Chevrolet Celta abandonado às margens da via.

A verificação indicou registro de furto ocorrido no mesmo dia na cidade de Moreira Sales. Nenhum suspeito foi encontrado nas proximidades. O carro foi recolhido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão para as providências cabíveis.