Polícia Civil estoura ‘boca de fumo’ em Campo Mourão e detém quatro

Após um trabalho de investigação, agentes da Polícia Civil de Campo Mourão em conjunto com o Núcleo de Operações com Cães, estouraram uma ‘boca de fumo’ no fim da tarde desta terça-feira (6) e detiveram quatro pessoas.

A ação policial aconteceu no Jardim Aeroporto em cumprimento a um mandado de busca e apreensão e prisão, expedido pela Justiça da Comarca. O local já é bastante conhecido pela polícia por ser utilizado como ponto de venda de drogas. Inclusive, prisões já foram feitas na residência recentemente por crime envolvendo o tráfico.

De acordo com a Polícia Civil, no momento da chegada das viaturas havia quatro homens na casa, que foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil. Porém o alvo principal da operação não estava na residência.

No interior da casa, os policiais, com apoio de um cão farejador encontraram 214 pedras de crack; 73 buchas de cocaína; 25 gramas de maconha, além de um revólver calibre 38, uma espingarda de pressão modificada para calibre 22 e 12 munições calibres 38.