Polícia Civil investiga desaparecimento de mulher em Engenheiro Beltrão

A Polícia Civil de Engenheiro Beltrão instaurou um inquérito para investigar o desaparecimento de uma moradora da cidade desde a última segunda-feira (4), após ser vista entrando no carro do ex-companheiro. Trata-se de Ana Paula Correa da Silva, de 34 anos.

Segundo informaram familiares da mulher à polícia, ela foi vista pela última vez no dia 4, depois de entrar no carro do ex-companheiro. Os dois saíram, mas apenas ele retornou. Porém, em seguida também desapareceu. Conforme investigação preliminar, ela e o ex-marido estavam no veículo VW Gol de propriedade da mãe do homem antes de seu desaparecimento.

As informações apuradas pela polícia dão conta de que Ana Paula tinha uma medida protetiva de urgência, nos termos da Lei Maria da Penha, contra o ex-companheiro. Porém, segundo informações, ambos teriam reatado o relacionamento, mesmo com a medida protetiva vigente.

Depois de ser vista por familiares entrando no carro com o ex-companheiro, apenas ele teria retornado, mas sem ela, desaparecida desde então. No entanto, segundo informações, o ex-companheiro saiu a pé e também desapareceu.

A Polícia Civil recebeu mais de uma versão dos fatos, porém não descarta a hipótese de feminicídio e ocultação de cadáver. A mulher deixou dois filhos pequenos, uma, inclusive em fase de amamentação.

Serviço

Quem tiver informação sobre a localização de Ana Paula e do ex-companheiro, poderá passar aos canais oficiais, tais como ligações ao número 190 e 181, bem como ao telefone da Delegacia de Engenheiro Beltrão, inclusive por meio do WhatsApp (44) 3537-1122.