Polícia Civil investiga rapto de casal; filhos foram deixados na casa do avô

A Polícia Civil de Peabiru está investigando o desaparecimento de um jovem casal na cidade de Peabiru. Foram raptados Rayelle Rocha (26), e o marido, Samuel Marquiole, 34. Os filhos deles, uma menina de 8 anos e um garotinho de 4 foram deixados na casa do avô, pai de Marquiole. Eles teriam sido levados à força de casa por homens que estavam em dois veículos na tarde de terça-feira. A imprensa teve conhecimento do caso somente nesta sexta-feira (3).

A delegada titular da 52ª Regional de Polícia Civil da Comarca de Peabiru, Karoliny Neves Marques, não repassou detalhes sobre a situação para não atrapalhar o andamento das investigações. Porém, adiantou que nenhuma hipótese está descartada. Nem um possível sequestro ou demais possibilidades. “Não estamos tratando o fato especificamente como um sequestro justamente em razão do histórico criminal de uma das supostas vítimas”, falou a delegada ao se referir a Marquiole. De acordo com a polícia ele tem várias passagens criminais.

Equipes da Polícia Civil da cidade e Grupamento Tigre de Curitiba, especializado em crimes de rapto, estão investigando o caso para tentar chegar ao casal e identificar os autores. De acordo com informações, dois veículos chegaram à residência do casal na terça-feira. Abordaram o rapaz e retiraram ele à força da casa. Na sequência foram em outra residência, no mesmo quintal, e pegaram Rayelle, também à força, com as crianças.

Os autores seguiram até o banco com a jovem, porém, até o momento não há informação se foi feito saque de algum valor. Passadas 24 horas após o casal ter sido levado, as duas crianças foram deixadas próximas da casa do pai de Marquiole. O casal continua desaparecido.

Até o momento, de acordo com informações da polícia, não foi feito nenhum pedido de resgate e não se sabe o que pode ter acontecido com os dois. O carro das vítimas, um GM Celta, foi levado da casa delas, não sendo localizado até o momento. A Polícia Civil trabalha nas investigações.