Polícia Militar interrompe festa clandestina com mais de 100 pessoas e autua participantes

Equipes da Rádio Patrulha, Rocam e Patrulha Rural da Polícia Militar, interromperam uma festa clandestina com mais de 100 pessoas às margens de uma estrada rural, na cidade de Ubiratã. Elas foram autuadas por descumprimento de decreto municipal de enfrentamento ao novo coronavírus (Covid-19). 

A situação foi registrada na madrugada desse domingo (13). Era por volta das 2 horas da madrugada quando a Polícia Militar recebeu diversas denúncias que estaria ocorrendo uma festa às margens de uma estrada rural. Equipes da Radio Patrulha, Rocam e Patrulha Rural deslocaram e constataram a festa com mais de 100 participantes. 

Além do uso de bebidas alcoólicas, os participantes estavam sem máscara de proteção e causando aglomeração, contrariando decreto municipal em vigor. Além disso, alguns veículos estavam com o som bastante alto, causando perturbação de sossego. 

No momento da abordagem, aproximadamente 15 pessoas fugiram a pé do local. Inclusive um Veículo Honda Civic foi abandonado trancado. O carro foi recolhido ao pátio da Companhia da PM. 

Todas as pessoas abordadas foram qualificadas. Além disso, dois aparelhos de som foram recolhidos para delegacia de Polícia Civil e os seus proprietários encaminhados por perturbação do sossego.