Polícia Militar recupera Fusca furtado em Campo Mourão

Após receber informações de populares, a Polícia Militar (PM) recuperou um VW Fusca furtado abandonado em uma área rural no município de Campo Mourão, nessa segunda-feira (19).

Conforme a PM, o veículo havia sido furtado na madrugada de domingo. O denunciante informou que o carro estaria abandonado no final da Rua Valparaíso, no Jardim Pio XVII.

Diante da informação, uma equipe foi até o local, onde a vítima do furto, um homem de 56 anos, já aguardava a polícia. Ele informou que um popular o avisou que seu veículo estaria no endereço e foi ao local para conferir, encontrando o carro abandonado.

Em checagem ao automóvel, os policiais constataram que se tratava de um Fusca 1500 furtado na madrugada de domingo, conforme registro de boletim de ocorrência. O veículo foi encaminhado à delegacia de Polícia Civil acompanhado da vítima para posterior devolução ao proprietário.