Polícia prende homem acusado de matar mulher com facada no peito

Em um rápido trabalho de investigação, a Polícia Civil já conseguiu identificar e prender o principal suspeito da morte de Ivaneti David de Oliveira, 41, moradora de Goioerê. Trata-se do próprio namorado da vítima, de acordo com a Polícia Civil. Ele não teve a identidade divulgada. Ivaneti, foi atraída até uma residência na Vila Guaíra e assassinada com uma facada no peito enquanto estava sentada em um sofá, na sala.

O crime aconteceu na Avenida Cascavel. É o segundo homicídio do ano na cidade. A mulher residia no jardim Primavera. Ela foi atraída pelo autor até o local, para ser morta. De acordo com a Polícia Civil, o assassinato foi motivado por ciúmes do namorado da vítima. As investigações apontam que o casal tinha uma relação bastante conturbada. A suspeita é que o crime aconteceu após uma discussão entre Ivaneti e o namorado.

O acusado do feminicídio já é presidiário do regime aberto e fazia o uso de tornozeleira eletrônica no momento da prisão. O equipamento estaria desligado quando ele assassinou a mulher, segundo a polícia. O suposto autor foi encontrado na Avenida Moisés Lupion. Ele ainda tentou fugir da polícia, mas foi preso e encaminhado à delegacia da cidade.

O crime

Ivaneti foi morta na quarta-feira (24). Ela foi assassinada com uma facada no peito, enquanto estava sentada no sofá da sala da residência. A proprietária do imóvel chegou a ser cogitada como principal suspeita do assassinato, mas essa versão já foi descartada pela polícia.

Equipes de socorro do Samu chegaram a ser acionadas, mas nada puderam fazer. Quando chegaram ao local, Ivaneti já estava em óbito. A Polícia Militar fez buscas pelas proximidades, mas não conseguiu encontrar o suspeito em um primeiro momento.

Equipes da Polícia Civil e Científica fizeram o trabalho de coleta de informações no local para as investigações do crime e em seguida o corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) para exame de necropsia. A investigação está sob coordenação da delegada do município, Lorena Nascimento.