Polícia prende taradão que ficou conhecido em CM por abordar mulheres na rua e mostrar genitália

Um criminoso de 49 anos de idade, com várias denúncias por mostrar seu órgão sexual a mulheres em Campo Mourão acabou preso pela Polícia Militar (PM) na manhã deste sábado (23), no Conjunto Fortunado Perdoncini, após assediar três adolescentes. 

De acordo como subtenente Teodoro, da Polícia Militar, a polícia foi acionada por uma senhora, parente de três adolescentes, informando que o abusador passou pelas meninas, que estavam na rua, e mostrou a genitália a elas, tentando puxar uma das vítimas para o interior do seu veículo. 

As adolescentes conseguiram se desvencilhar do criminoso e gritaram, o que chamou a atenção de moradores que saíram para fora de suas residências para ver o que estava acontecendo. Cm isso o criminoso fugiu. Em seguida a polícia foi chamada e com base nas informações a equipe realizou buscas pelo bairro localizando o autor já em sua residência. 

Ele foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil. Na delegacia ele permaneceu em silêncio, disse que só se manifestaria perante o juiz.  Existem várias denúncias contra o acusado pelo mesmo tipo de crime. Ele já chegou a ir preso outras vezes por atos obscenos e tentativa de estupro. 

Como há cerca de duas semanas, estudantes de Campo Mourão foram vítimas de um homem que as abordaram na rua mostrando a genitália, a polícia pede que as vítimas procurem a delegacia para fazer o reconhecimento. “As pessoas que se sentirem a vontade para fazer o reconhecimento devem procurar a delegacia e fazer o reconhecimento para que ele possa responder por seus atos”, falou o subtenente Teodoro.