Polícia procura tarado que ataca mulheres em Campo Mourão

A Polícia Militar (PM) de Campo Mourão está à procura de um homem acusado de abordar mulheres com atos obscenos.  De acordo com as denúncias, o homem agiu duas vezes na manhã desta quarta-feira (13), no jardim Paulino e Europa, na região do Lar Paraná. 

Conforme relato das vítimas, o homem é branco e tem estatura média. Ele abordou as vítimas em um veículo GM/Corsa Hacth de cor preta. Em um dos casos, o alvo do criminoso foi uma adolescente, após deixar a escola. 

A vítima informou à polícia que se deslocava pela rua Dr. Antonio Slomp, uma estrada vicinal que dá acesso ao jardim Europa, quando foi abordada pelo indivíduo. Segundo ela, ele parou o veículo ao seu lado e começou a se masturbar. Na situação registrada anteriormente, ele chegou a mostrar sua genitália à vítima. Nos dois casos, as características do homem e do carro batem. 

A adolescente informou que ao perceber o ato obsceno fugiu em busca de ajuda e o acusado deixou o local. Com base nas informações, a polícia realizou buscas nas proximidades, mas até o momento o tarado não foi encontrado.