Preso homem acusado de estuprar a filha de 12 anos

Em cumprimento a um mandado judicial a Polícia Civil de Campo Mourão prendeu um homem de 40 anos acusado de estuprar a própria filha, de 12 anos. Pela investigação comandada pela Delegacia da Mulher, que ouviu vítima e testemunhas, a criança sofria abusos desde os 10 anos. 

De acordo com o apurado no inquérito, a violência sexual só parou quando a filha conseguiu sair de casa e retornar para a casa da mãe. Com as provas colhidas, a Polícia Civil pediu a prisão preventiva do autor, que foi deferida pelo Poder Judiciário. Ele foi encontrado no Jardim Gutierrez, onde foi preso e encaminhado para a delegacia. 

O delegado chefe da 16ª SDP, Nilson Rodrigues da Silva, ressalta que investigação envolvendo violência contra criança e adolescentes é prioridade na Delegacia da Mulher. Vários mandados de prisão foram solicitados ao Poder Judiciário nos últimos meses e estamos aguardando serem expedidos para as equipes policiais dar o devido cumprimento e levar esses criminosos à Justiça, afirmou o delegado.