PRF prende dois moradores de Campo Mourão com cigarros contrabandeados
Uma ação conjunta entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e Receita Federal, terminou com a prisão de dois moradores de Campo Mourão, de 22 e 30 anos, com cargas de cigarros contrabandeadas do Paraguai. Os produtos estavam em um carro com placas de Campo Mourão e uma caminhonete. Na ocasião, foram apreendidos cerca de 2 mil pacotes de cigarros. As apreensões e prisões foram feitas na região de Ponta Grossa.
A operação aconteceu na manhã desta terça-feira (16). Primeiro foi abordada a caminhonete Ford Ranger, com placas de São José do Rio Preto, em uma Praça de Pedágio, localizada na BR 376. O condutor da Ranger, de 22 anos informou ter recebido a caminhonete em Campo Mourão já carregada com o produto. A carga teria como destino a cidade de Ponta Grossa.
Já no KM-465, da mesma rodovia, próximo a Indústria AMBEV, uma segunda equipe PRF, abordou um Renault Megane GrandTur, com placas de Campo Mourão. O motorista, de 30 anos, informou ter recebido o carro na cidade de Manoel Ribas. Porém, também tinha como destino Ponta Grossa.
Os dois envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Federal, em Ponta Grossa pelo crime de contrabando. Já os veículos que a princípio não tinham irregularidades, a carga de cigarros, e um rádio comunicador foram encaminhados para a delegacia da Receita Federal de Ponta Grossa.

