PRF recupera caminhonete roubada em Farol e prende 2
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) recuperou na noite dessa sexta-feira (1) em Farol, uma caminhonete Chevrolet S10 com placas falsas e que havia sido roubada na cidade de Itajaí (SC) em agosto de 2018. Duas pessoas acabaram presas na ação.
Era por volta das 21h30, quando agentes da PRF desconfiaram do veículo e deram ordem de parada ao motorista, que acelerou, em fuga. Em alta velocidade, o indivíduo transitou pela contramão, realizou ultrapassagens proibidas, transitou pelo acostamento, realizou manobras de “zigue zague” expondo os policiais e vários usuários da rodovia a risco.
Após 27 quilômetros de acompanhamento tático, o veículo saiu de pista e os seus ocupantes tentaram fugir a pé, porém foram alcançados pelos policiais e presos. A caminhonete tinha ainda um aparelho ilegal de radiocomunicação, em funcionamento. Os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Campo Mourão.
Com informações da Assessoria de Comunicação da PRF.

