Rotam apreende traficante com maconha e LSD em Campo Mourão

Uma equipe da Rotam (Polícia Militar) prendeu na noite desse domingo (28), um traficante de 22 anos, e apreendeu 1 quilo de maconha e sete adesivos de LSD (substância alucinógena) com o mesmo. A prisão aconteceu na Rua Quinto Salvadori, no jardim Cidade Nova, em Campo Mourão, após denúncias anônimas de que no local funcionava um ponto de venda de drogas.

Com base nas informações, a equipe deslocou ao endereço para averiguar a situação, flagrando o rapaz com as drogas. “O indivíduo foi abordado e com ele apreendidos os entorpecentes e munições de revólver calibre 38”, falou o tenente Barreto. 

De acordo com o tenente, a polícia já tinha denúncias pelo 181 de que no local funcionava um ponto de tráfico de drogas. “Era um local conhecido. Tanto a Polícia Militar quanto Civil vinham investigando este endereço”, falou. Além das drogas e munições, foram apreendidos também no local uma balança de precisão e R$ 19,00 em espécie. 

Tenente Barreto comentou que o tráfico de drogas é ‘muito combatido’ pela polícia porque gera outras modalidades de crimes como roubos, homicídios, furtos, entre outros. “O tráfico é um mal que deve ser combatido e vem sendo combatido diuturnamente pelas polícias Militar e Civil”, ressaltou. 

Barreto acrescentou a importância da comunidade com denúncias anônimas à polícia. “Muito destas apreensões e prisões são frutos de denúncias do cidadão através do 181 ou 190”, afirmou. O indivíduo foi encaminhado juntamente com os entorpecentes apreendidos à 16ª Subdivisão Policial de Campo Mourão para os procedimentos cabíveis.