Rotam prende dois homens por tráfico e apreende armas e drogas

Uma equipe da Rotam (Polícia Militar) prendeu dois homens por tráfico de drogas no Jardim Tropical I na madrugada deste sábado (15), em Campo Mourão. Várias drogas, duas armas de fogos, e dinheiro foram apreendidas na ação.

Os policiais faziam patrulhamento de rotina quando avistaram um homem sobre a calçada em frente a um local já conhecido por ser ponto de tráfico. No local funciona um bar. Ao perceber a viatura ele tentou fugir para o interior do estabelecimento, sendo abordado ainda do lado de fora.

Na abordagem, os policiais perceberam um invólucro de crack sobre uma bancada. Outras duas pessoas que estavam no local, uma mulher e um homem, proprietários do imóvel também foram abordados. No entanto, o primeiro indivíduo abordado admitiu ser o proprietário da droga e afirmou que estava fazendo comércio de entorpecentes.

Além de crack, ele informou que havia cocaína e maconha na residência, dizendo onde as drogas estavam escondidas. Disse ainda que tinha em seu quarto duas armas de fogo sem registro, sendo um revólver calibre .38 e uma garrucha calibre .22 de dois canos.

Nas buscas no interior da casa, os policiais encontraram também uma grande quantidade de dinheiro em espécie: R$ 2.244,00, uma balança de precisão com vestígios de droga e um prato contendo crack, quatro pinos de cocaína, sete munições calibre 38, 16 munições calibre 22 e uma munição calibre 32.

Diante do fato, os dois homens abordados receberam voz de prisão sendo encaminhados à delegacia de Polícia Civil juntamente com as drogas.