Rotam prende traficantes em Campo Mourão

Uma equipe da Rotam (Polícia Militar), prendeu na noite dessa quinta-feira (4), em Campo Mourão, dois rapazes acusados de tráfico de drogas. A ação que culminou com a prisão da dupla aconteceu no jardim Maria Barleta. A Polícia Militar já tinha recebido várias denúncias sobre o tráfico de drogas na residência onde estavam ambos.

Com base nas informações, uma equipe da Rotam foi ao local, prendendo os acusados. Um deles dormia enquanto foi preso. De acordo com o sargento J. Silva, comandante da Rotam, o local é alvo de várias denúncias, inclusive o morador é marido de uma mulher que está presa por tráfico de drogas.

Vizinhos denunciaram que o movimento de pessoas no local é grande, inclusive crianças são vistas comprando drogas nesse endereço, informou J. Silva. Segundo o sargento, durante as buscas na casa, foram localizadas 11 pedras de crack em cima de um guarda-roupas, prontas para a venda. Quando os policiais chegaram, os acusados correram para o interior da casa.

Segundo J. Silva, os acusados são irmãos com várias passagens, que aterrorizam os moradores do bairro. Para se ter ideia, um deles é o que mais tem passagens por prisão em todo o estado do Paraná.