Servidor terceirizado do Departamento Penitenciário em CM é preso pela polícia

Um servidor terceirizado do Departamento Penitenciário do Paraná (Depen-PR), que atua em Campo Mourão, foi preso pela Polícia Militar (PM) de Engenheiro Beltrão por porte ilegal de arma de fogo. O homem tem 32 anos.

O rapaz foi preso durante Operação Blitz realizada na cidade. Os policiais abordaram um GM Celta, após o condutor ter sido denunciado por porte ilegal de arma de fogo. Recentemente ele foi acusado de estar manuseando arma de fogo em um bar da cidade.

Na revista ao homem, os policiais encontraram em sua cintura uma pistola calibre .380 marca Taurus, municiada com 18 munições. Ao ser questionado pelos policiais, o rapaz informou que trabalha em uma empresa terceirizada que presta serviço Depen em Campo Mourão. Ele disse também que só tem o registro da arma, mas não possui porte de arma.

A PM encontrou ainda no carro dele, embaixo do tapete do condutor, cinco aparelhos celulares, cinco chips e cabos USB, enrolador em invólucro de plástico. Ele foi preso e encaminhado à delegacia de Polícia Civil da cidade para os procedimentos cabíveis.