Fim de semana com mais uma onda de furtos em Campo Mourão

Os crimes contra o patrimônio continuam em alta em Campo Mourão, conforme pode ser constatado no registro de ocorrências atendidas pela Polícia Militar de sexta até a madrugada de domingo. No Jardim Europa, por exemplo, ao chegar na obra um trabalhador da construção civil deparou-se com as caixas dos padrões de energia elétrica danificados e notou que foram furtados os cabos e os medidores.

Na Avenida Guilherme de Paula Xavier, uma mulher entrou no pátio de uma clínica veterinária e levou uma bicicleta feminina, cor branca e rosa, com cesto, que pertencia à zeladora do local. Câmeras de segurança registraram a ação e o material foi entregue às autoridades para identificação da ladra.

Na Rua Aristóteles Xavier do Rego, um homem acionou a PM após encontrar dois jogos de rodas furtados de sua residência. O homem que estava com os objetos disse que comprou por R$ 300,00 de um catador de recicláveis. As partes foram encaminhadas à delegacia para que fossem adotadas as devidas providências.

No domingo, policiais militares atenderam uma denúncia de arrombamento a uma farmácia, no centro. A gerente constatou que a fechadura da porta foi violada e furtados uma caixa de bombons e 12 barras de chocolate. Imagens do circuito interno flagraram a ação do indivíduo, que foi até o caixa a procura de dinheiro, mas como estava vazia, levou os produtos. O rapaz entrou na loja com um capacete na cabeça, porém não foi possível verificar informações se ele estava com mais alguém, haja vista que a loja não possui câmeras externas.

Roubo

Na madrugada de domingo uma mulher foi vítima de roubo na área central. Segundo ela, o ladrão estava com uma arma de fogo, deu um soco em sua barriga e roubou a bolsa com pertences. Seguranças de uma empresa de monitoramento viram o suspeito nas imediações da Rua Miguel Luiz Pereira. Ao perceber a presença deles, o ladrão jogou a bolsa e fugiu para uma área de mata. Policiais militares realizaram buscas pelo local, porém ele não foi localizado. A bolsa e os pertences foram entregues à vítima.