70ª Rota da Fé é transferida para o mês de junho
A 70ª edição da Rota da Fé com o trajeto Campo Mourão a Juranda, conhecida como a “Cidade do Milagre”, que seria realizada no domingo (18), foi adiada, sendo transferida para o mês de junho. O dia ainda será definido pelos organizadores.
O idealizador do movimento, Rubem Moyano, informou que o adiamento ocorreu porque várias pessoas do Brasil e de países de fora fizeram contato informando que gostariam de participar do movimento, mas que só poderiam se a data fosse transferida para junho. “Com isso, achamos melhor adiar o evento por enquanto”, afirmou.
Moyano disse que as pessoas que já tinham pagado a inscrição terão o dinheiro reembolsado. Já quem preferir pode deixar reservado para o próximo evento. “Pedimos desculpas a quem já pagou pela participação e estava ansioso para participar”, disse.
A Rota da Fé é um movimento inter-religioso caracterizado como uma romaria, com o objetivo de visitar lugares sagrados, diferentes culturas, costumes locais, gastronomia das comunidades por onde passa e ter contato direto com a natureza. É promovida há 19 anos pela Igreja Católica e Diocese de Campo Mourão.