Acidente danifica veículos, mas vítimas escapam com vida

Uma colisão frontal envolvendo um Astra e um Fiat Uno, onde viajavam moradores de Mamborê, causou danos materiais de grande monta nos veículos, mas as quatro vítimas escaparam com vida. O acidente ocorreu por volta das 20h15 deste domingo (30), na rodovia PR 553, acesso secundário entre Mamborê e a rodovia BR-369, nas proximidades do conjunto Bela Vista.

Ainda não se sabe a real causa do acidente, mas tudo indica que um dos motoristas perdeu o controle da direção e invadiu a pista contrária. O Astra teve uma das rodas arrancadas com o impacto. A vítima em estado mais grave foi o motorista do Uno, que ficou preso nas ferragens e sofreu fraturas nas pernas.

Para retirá-lo das ferragens, o Corpo de Bombeiros teve que praticamente desmanchar o carro, um trabalho de demorou cerca de uma hora. Apesar da gravidade dos ferimentos nas pernas e perda de sangue, o motorista se manteve consciente. Uma mulher que estava com ele no veículo nada sofreu e permaneceu no local durante o atendimento.

Já o condutor e o passageiro do Astra foram atendidos no Centro de Saúde de Mamborê com ferimentos leves. A Polícia Militar de Mamborê prestou apoio sinalizando o trânsito no local para o trabalho dos profissionais da Saúde da cidade, do SAMU e Bombeiros de Campo Mourão. Por ser bem próximo da cidade, o acidente atraiu dezenas de curiosos ao local. A reportagem da TRIBUNA não conseguiu informações sobre os nomes das vítimas envolvidas.