Apae mantém bazar beneficente com produtos doados pela Receita Federal

A Apae (Escola da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), da cidade de Engenheiro Beltrão prossegue com bazar beneficente com produtos doados pela Receita Federal. Os materiais que restaram do bazar promovido nos dias 8 e 9 de outubro, continuam à venda na escola.

A diretora da instituição, Leila Aparecida Furegatti, informou que estão sendo comercializados brinquedos, perfumes, equipamentos eletrônicos, materiais de pesca, óculos e até jaquetas. “Ainda sobraram alguns produtos os quais precisamos vender”, disse ao jornal Enfoque Regional, ao comentar que tudo o que entra de recurso para a escola é importante.

A população poderá comparecer à escola das 8 às 17 horas para comprar os produtos. Segundo Leila, os preços foram reduzidos em relação ao dia do bazar. “Tem muita coisa ainda mais barata”, ressaltou. Ela informou que o pagamento pode ser feito em dinheiro ou por Pix.

A escola

A Apae de Engenheiro Beltrão é presidida por Jorge Keiti Quitayama. A entidade atende 70 alunos da sede do município e dos distritos.