Bebê de 40 dias morre após dar entrada em hospital de E. Beltrão. Polícia investiga

A Polícia Civil de Engenheiro Beltrão instaurou um inquérito para apurar a morte de uma bebezinha de apenas 40 dias de vida. A criança foi levada ao Hospital Santa Casa da cidade na madrugada desta quinta-feira (5), pelo pai, mas não resistiu. A morte é tratada como suspeita.

Profissionais do hospital, acionaram a Polícia Militar (PM), informando que a criança deu entrada à unidade já em óbito. Apresentava sangramento na boca e nariz. Porém, o médico plantonista não conseguiu identificar a causa do óbito sugerindo que o corpo fosse recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para passar por exame de necropsia para identificar a causa da morte.

Quando os policiais militares chegaram ao hospital, o médico relatou que o pai chegou com a filha, que apresentava marcas de sangue na região da boca e nariz. O homem informou que estava dormindo e ao acordar percebeu o estado da criança. Assustado, deslocou então imediatamente ao hospital.

A PM fez contato com a Polícia Civil de Engenheiro Beltrão, que acionou o IML para o recolhimento do corpo. Em seguida, o pai da criança foi encaminhado à delegacia para prestar esclarecimentos.