Bombeiros encontram corpo de terceira vítima de afogamento no Rio Cantuzão

O Corpo de Bombeiros de Campo Mourão encontrou por volta das 7 horas desta terça-feira (16), o corpo da terceira e última vítima de afogamento no Rio Cantuzão, na cidade de Altamira do Paraná. Trata-se da adolescente identificada como Beatriz Almeida, de 16 anos de idade. A tragédia aconteceu no domingo. Três pessoas morreram. Foi o terceiro dia de buscas.

Nessa segunda-feira (15), foi encontrado o corpo de Mateus Domingues, 18, que estava a cerca de 10 metros do local do afogamento. A outra vítima foi Leandro Serafim, de 32 anos de idade. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para exame de necropsia. Devem ser liberados na tarde de hoje à família para velório e sepultamento.

A tragédia

A tragédia que terminou com a morte dos três jovens ocorreu no domingo (14). A primeira vítima encontrada foi Leandro, na manhã de segunda. O corpo foi encontrado por volta das 8 horas, a cerca de 30 metros do local do afogamento.

De acordo com informações, quatro pessoas estavam no local, quando uma adolescente de 16 anos começou a se afogar. Na tentativa de resgate, um jovem de 18 anos e outro homem pularam na água, mas além de não conseguir salvar a moça, também se afogaram.

A outra jovem, de 19 anos, que presenciou a cena, passou mal e foi encaminhada ao hospital municipal da cidade.