Confusão generalizada termina com disparo de arma de fogo e três feridos em Farol

Uma confusão generalizada na cidade de Farol terminou com disparos de arma de fogo e três pessoas, que seriam de uma mesma família feridas. A situação foi registrada por volta das 21h30 desse domingo (29) pela Polícia Militar (PM), na rua Paraíba. 

Os policiais foram acionados por populares que relataram uma situação de vias de fato em um endereço com três residências no mesmo quintal. No local os policiais se depararam com algumas pessoas bastante exaltadas e em visível estado de embriaguez. 

Alguns dos envolvidos apresentavam ferimentos e escoriações pelo corpo. De acordo com informações apuradas no local, um dos envolvidos chegou a realizar um disparo com uma espingarda e em seguida desferiu uma coronhada na cabeça do próprio irmão, de 29 anos, causando um corte profundo. 

A vítima precisou ser encaminhada ao posto de saúde da cidade para receber atendimento médico. Uma das mulheres envolvidas na situação, de  35 anos de idade, apresentava ferimentos nos braços e ombro. Ela também foi encaminhada à unidade de saúde. 

O proprietário da arma apreendida, uma espingarda calibre 36, autor da lesão na cabeça do irmão, fugiu antes da chegada da polícia não sendo localizado. Diante da impossibilidade de conduzir os envolvidos à delegacia de Polícia Civil em Campo Mourão devido ao estado debilitado, os envolvidos foram orientados quanto aos procedimentos cabíveis.