Corpo é encontrado em avançado estado de decomposição no interior de residência

O corpo de um homem de 57 anos de idade foi encontrado no fim da tarde desta segunda-feira (31) em avançado estado de putrefação no interior de sua residência, na Rua Marfim, na cidade de Peabiru. A vítima foi identificada como José Bortuluzzi.

Vizinhos sentiram um forte odor vindo de dentro da casa e acionaram a Polícia Militar que deslocou ao endereço. O imóvel estava trancado e havia uma grande quantidade de moscas no local devido ao forte cheiro.

A PM, que deslocou ao local juntamente com uma equipe da Saúde do município, precisou arrombar a porta. Ao acessar o interior da residência, os policiais encontraram a vítima sem vida sobre a cama. A Polícia Científica de Campo Mourão foi acionada juntamente com a Polícia Civil para fazer o levantamento da situação.

A esposa do homem trabalha fora do município e retorna para casa a cada três ou quatro dias para visitar o marido. Justamente hoje, que era dia dela visitá-lo, chegou em casa com a movimentação de policiais na residência e a notícia da morte do companheiro.

Ela informou à polícia que o homem tinha problemas graves de saúde, inclusive cardíacos. O que reforça a hipótese de que a morte tenha sido de causa natural. O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Campo Mourão para exame de necropsia.