Diretoras da rede municipal de Educação são empossadas em Engenheiro Beltrão

Foram empossadas nesta semana, em solenidade na prefeitura de Engenheiro Beltrão, as diretoras da Rede Municipal de Ensino e da Secretária Municipal de Educação e Cultura. O mandato será de dois anos: 2022 e 2023

O prefeito do município, Júnior Garbim (PSL), parabenizou as empossadas, destacando a importância da educação. Ele se colocou à disposição de todas. “Tivemos um ano difícil por conta da pandemia, mas fizemos investimentos na educação, que é sempre prioridade em nossa gestão”, disse o prefeito.

A secretária de Educação do município, Rita de Cássia Pereira, também parabenizou as diretoras e disse que estará ‘sempre buscando’ uma educação com melhor qualidade para Engenheiro Beltrão.

“Iniciamos mais uma gestão, buscando sempre o bom atendimento de nossos alunos e comunidade escolar e a qualidade de ensino público. Estamos felizes com os diretores nomeados, a maioria já possui experiência e apenas uma diretora assume essa nova função na data de hoje. Que possamos ter um ano abençoado, com muita produtividade em nossas escolas e que, juntos, alcancemos nossos objetivos”, declarou Rita de Cássia.

Diretoras empossadas

Eloide Martinhado – Escola João Varella
Laudelina Cardoso – CMEI Aparecida Perri Brunetta
Daniela Paro – CMEI Zenir Salamoni Cury
Neuza Passarela – CMEI Pingo de Gente
Rosangela Andrade – Escola Sebastião Viana Pereira
Maria da Silva – Escola Castelo Branco
Rosangela Rodrigues – CMEI Menino Jesus
Solange Geovani – Escola Maria Aparecida de Medeiros
Dilma Sobral – CMEI Pequeno Príncipe
Solange Torres – CMEI Padre Leoni Pientik
Tatiane Piccolo – Escola Irmã Dulce