Empresário visita prefeito e anuncia instalação de duas novas empresas em Engenheiro Beltrão

O prefeito de Engenheiro Beltrão, Júnior Garbim, recebeu nessa segunda-feira (28) em seu gabinete a visita do empresário Nelson Letícia, que recentemente instalou sua empresa no município. Proprietário da empresa Pais e Filhos, Nelson atua no ramo de combustíveis e tem a sede da empresa localizada na cidade de Maringá.

Em Engenheiro Beltrão, a nova empresa está alocada na antiga sede da Petrosol, onde já estará gerando empregos e renda. Em breve, o empresário também abrirá uma outra empresa de lubrificação, aditivos e arla, que será instalada no barracão às margens da PR-082, na saída para Quinta do Sol, onde já funcionou a empresa de tintas Cor & Tom.

A expectativa, segundo Nelson, é que as duas novas empresas venham a gerar inúmeros empregos no município. “A localização estratégica de Engenheiro Beltrão e a proximidade com Maringá, assim como o apoio recebido na cidade nos dá confiança de fazer o investimento e contribuir para a geração de empregos e renda”, declarou o empresário.

Júnior Garbim deu as boas-vindas ao empresário e manifestou apoio para que possa auxiliar no desenvolvimento do município. “É mais uma empresa que chega para gerar emprego e renda para os moradores, ajudando também no desenvolvimento de nossa cidade. Desejamos todo sucesso e que esse novo empreendimento possa ser muito próspero em Engenheiro Beltrão”, declarou o prefeito.