Família de casal desaparecido oferece R$ 5 mil de recompensa por informações

A mãe de Kawane Cleve, 23, desaparecida desde a última segunda-feira (3), com o marido Rubens Bigueti Júnior, de 29 anos, Leia Grejamin, está oferecendo uma recompensa de R$ 5 mil por informações concretas que leve ao paradeiro do casal. 

Está circulando um áudio em grupos de Whatsapp de Goioerê e região com a fotografia do casal que estaria morto em um hospital na cidade de Belém, no Pará, e que a família estaria sendo procurada. No entanto, a informação é falsa. 

O filho de Kawany e Rubens, um menino de 2 meses de idade, foi encontrado abandonado  enrolado em um cobertor em uma calçada em frente a uma residência em Goioerê. Hoje a criança está com a avó, mãe de Kawane.

Até o momento a polícia não tem pistas do que possa ter acontecido com Kawany e Rubens. As buscas estão sendo feitas desde terça-feira (4), com a ajuda de cães farejadores. O carro que pertencia ao casal, um Honda Civic, foi encontrado carbonizado na manhã de terça-feira, na área rural de Moreira Sales, mas não havia corpos no local. 

A polícia está trabalhando com hipótese de sequestro e que o crime possa ter sido cometido por possível vingança. Informações sobre o paradeiro dos dois, podem ser repassadas para pelo telefone (44) 9.9860-2000.