Fogo destrói residências em Luiziana e Goioerê

Duas casas de madeira, uma em Luiziana e outra em Goioerê, foram completamente destruídas por incêndio na noite de quinta-feira (27) e madrugada de quarta-feira (26).  Não havia ninguém nos imóveis quando os incêndios começaram.

Em Luiziana o fogo foi percebido por volta das 21 horas desta quinta-feira, na Avenida Liberdade. As chamas se alastram muito rápido e um trator com tanque d'água da prefeitura foi utilizado para tentar apagar o incêndio, mas não houve êxito.  Populares e vizinhos utilizaram mangueiras para evitar com que o fogo atingisse outras residências. 

Quando o Corpo de Bombeiros de Campo Mourão chegou só pode fazer o trabalho de rescaldo. Os nomes dos moradores não foi divulgado e as causas do incêndio serão investigadas. A casa era alugada e o proprietário do imóvel também esteve no local.  

Já em Goioerê a casa destruída pelo fogo ficava no distrito de Jaracatiá. Quando vizinhos perceberam, acionaram o Corpo de Bombeiros de Goioerê, mas o fogo já tinha se alastrado por toda a casa e foi possível apenas o rescaldo. O fogo foi tão intenso, que na manhã de quarta-feira ainda havia chamas no local.

Populares disseram que  mesmo a madeira da casa estando molhada, as chamas se alastraram rapidamente, o que levanta suspeita de que o incêndio foi provocado. Vizinhos informaram terem visto o morador apenas no período da tarde.  

(Com informações: Luiziana Notícias e Goionews)