Grave acidente seguido de capotamento deixa três pessoas feridas em Peabiru

Um grave acidente seguido de capotamento na manhã desta quinta-feira (24) deixou ao menos três pessoas feridas na cidade de Peabiru, entre elas uma moça de 24 anos, que ficou em estado gravíssimo. Ela foi identificada como Wanessa Nascimento dos Santos.  A ocorrência foi registrada na estrada que liga Peabiru ao distrito de Silvolândia. O condutor de um veículo GM/Astra, não se sabe o motivo, perdeu o controle da direção e saiu da estrada, capotando por várias vezes.  Ele fugiu do local após o acidente. O carro ficou completamente destruído. 

Conforme apurou a reportagem da TRIBUNA, o motorista seguia com mais três pessoas no veiculo no sentido Peabiru/Silvolância, quando perdeu o controle da direção capotando por diversas vezes. Segundo os passageiros do carro, o condutor é conhecido por ‘Cipó’. As outras três pessoas que estavam no Astra sofreram ferimentos, sendo que o estado mais grave é da jovem Wanessa.

A moça foi socorrida em um primeiro momento por uma equipe médica da saúde do município, que chegou primeiro ao local, e em seguida atendida por equipes do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão e Samu, e encaminhada pelo helicóptero do serviço aeromédico do Samu em estado gravíssimo ao hospital Santa Casa de Campo Mourão. 

Já as outras duas vítimas, que não tiveram a identidade divulgada, foram socorridas e encaminhadas ao hospital municipal de Peabiru. Segundo os bombeiros, elas não sofreram ferimentos graves. “O Corpo de Bombeiros de Campo Mourão foi acionado por meio do Samu para a ocorrência. Em um primeiro momento tínhamos informações que eram quatro vítimas, mas quando chegamos ao local constamos três, sendo que duas já tinham sido encaminhadas ao hospital municipal e outra estava sendo atendida no local por uma ambulância do município”, falou o Tenente Manoel, do Corpo de Bombeiros de Campo Mourão. 

De acordo como tenente, a vítima em estado grave foi estabilizada e levada até o estádio municipal de Peabiru por uma ambulância, onde pousou o helicóptero do Samu e a encaminhou para a Santa Casa de Campo Mourão. “As informações que temos é que o condutor fugiu do local”, informou.