Homem sofre mal súbito e morre enquanto pescava no rio da Várzea

Um homem, sua identidade não foi divulgada, morreu na noite dessa terça-feira (6), após sofrer um mal súbito enquanto pescava no Rio da Várzea, na comunidade da Barra do Mourão, no município de Engenheiro Beltrão.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por volta das 19h30 por um profissional da Saúde do município que atendeu a vítima, relatando a morte do homem após passar mal. A PM fez contato com a Polícia Civil, sendo informada que em casos de morte natural o Instituto Médico Legal (IML) não faz o atendimento.

Na sequência, uma equipe deslocou ao endereço, encontrando o corpo do homem ainda no local, caído às margens do rio da Várzea. Familiares do homem estavam com ele. Um pescador relatou à PM que avistou a vítima em uma pequena ilha no meio do rio pedindo ajuda. O mesmo tentou resgatar o homem com seu barco, porém, quando chegou ao local, a vítima caiu já sem vida.

O corpo não apresentava sinais de violência e nem perfurações, o que foi constatado pelo socorrista que o atendeu e por médico do município. Diante da situação, o mesmo foi transferido para o posto médico e em seguida liberado para família para velório e sepultamento.