Morador de Quinta do Sol morre ao cair em fosso de elevador em Maringá

Um morador da cidade de Quinta do Sol morreu nessa quarta-feira (23) após cair no fosso do elevador de um prédio em construção, na Avenida Laguna, na Vila Operária, em Maringá.  O trabalhador foi identificado como Cícero Donizete de Souza, 48 anos. Ele caiu do 3º andar a uma altura de aproximadamente 14 metros. O corpo está sendo velado na Capela mortuária de Quinta do Sol e o sepultamento será nesta quinta-feira (24), às 16 horas. 

Souza trabalhava como pedreiro há pelo menos 5 anos na A. Yoshi, construtora bastante conhecida em Maringá.  A empresa está prestando toda assistência à família do operário. De acordo com informações, a vítima sofreu múltiplas fraturas pelo corpo, inclusive traumatismo craniano. 

O Corpo de Bombeiros e Samu foram acionados, chegaram a tentar reanimar o homem por cerca de 45 minutos, mas ele não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. Um perito do Instituto de Criminalística esteve no local do acidente. A Polícia Civil instaurou um inquérito para apurar o caso. Não foi divulgado se o homem utilizava equipamentos de segurança.  O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e liberado posteriormente para a família. 
A morte do pedreiro, que era bastante conhecido em Quinta do Sol, chocou a cidade. Conforme amigos de trabalho, ele havia comprado um carro há poucos dias e estava bastante feliz com a aquisição. Ele deixa esposa.

Com informações e fotos do Corujão Notícias.