Motorista morre carbonizado em explosão de carreta na BR-277

Um acidente terminou na trágica morte de um motorista de 50 anos, após a carreta que ele conduzia explodir depois de bater em uma estrutura de um pedágio desativado na rodovia BR-277, na região de Laranjeiras do Sul, distante 268 quilômetros de Campo Mourão. O trabalhador ficou preso às ferragens morrendo carbonizado.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou a ocorrência. O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas quando chegou ao local, o caminhão já estava tomado pelas chamas, com o carreteiro preso na cabine. O veículo ficou completamente destruído.

A carreta transportava uma carga de óleo diesel. Com isso, labaredas de fogo se espalharam pela pista. Também várias peças do veículo ficaram espalhadas pela via com a explosão. Polícia Científica e Civil estiveram no local para colher informações para apurar o que ocasionou o acidente.

O corpo da vítima foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. O corpo da vítima não foi identificado oficialmente, devido ao estado que ficou.