PM prende homem por estuprar ex-mulher em Peabiru e ameaçá-la de morte

A Polícia Militar (PM), prendeu um homem de 42 anos, em Peabiru, acusado de estuprar a ex-mulher, de 35, e ameaçá-la de morte. O caso aconteceu na manhã dessa terça-feira (1). A PM foi acionada pela vítima. Ela disse que o homem ainda ameaçou que colocaria fogo na residência com ela e seus filhos dentro.

A vítima disse que enquanto foram casados, eles tiveram uma filha, hoje com 15 anos. Atualmente a mulher está morando com outro homem. No entanto, informou que sempre que o companheiro sai de casa, o ex aparece fazendo ameaças.

A mulher relatou que nessa terça, o acusado chegou a sua residência e a obrigou a manter relações sexuais com ele. Depois disse que ‘a partir de agora ela teria que se relacionar sexualmente com ele todos os dias’. Caso contrário mataria ela, os filhos e seu atual companheiro.

Com base nas informações, os policiais foram ao local e encontraram o homem na residência da vítima. Estava sentado no sofá. Ele recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.