Quinta do Sol terá a 3ª Picanha na Chapa em prol do Lar dos Velhinhos; convites à venda
O município de Quinta do Sol, em parceria com o Lar dos Velhinhos São Judas Tadeu, promoverá no próximo dia 17 de agosto a 3ª edição da Picanha na Chapa. A renda do evento será revertida em prol da entidade. Como aconteceu nas edições anteriores, o almoço será servido no Centro de Eventos Osvaldo Silva, a partir das 11h30. Os participantes devem levar talher e prato.
Os convites estão à venda. Cada um custa R$ 75,00 para adultos e R$ 35,00 para crianças entre 6 e 10 anos. Crianças até 5 anos não pagam. O valor é o mesmo de 2024. Interessados podem reservar os ingressos nos telefones: (44) 9.8455-9527, com Rodrigo Perternelli; (44) 9.9716-8657, com Fabrício; ou ainda no (44) 9.8446-1961, com Leila.
Além da picanha, acompanha o cardápio: arroz, maionese, farofa e salada. Haverá ainda um show musical durante o almoço. De acordo com a organização do evento beneficente, a festa tem como objetivo arrecadar fundos para a manutenção do Lar dos Velhinhos da cidade, proporcionando desta forma ainda mais qualidade de vida aos internos.
Um grande público é esperado para esta edição do evento. A expectativa é superar as festas realizadas nos anos anteriores, em número de pessoas e arrecadação de renda. Participantes da cidade e de outros municípios da região devem prestigiar o evento. Entre 500 a 600 refeições deverão ser comercializadas, esperam os organizadores.
O prefeito de Quinta do Sol, Leonardo Romero e o vice-prefeito, Lucas Florêncio, pedem a colaboração da população na compra dos convites do almoço. Eles ressaltaram que o evento é exclusivamente em prol do Lar dos Velhinhos. “Desde já agradecemos de coração a todos que ajudarem comprando este almoço. Será uma boa ação que ajudará muito nosso Lar dos Velhinhos”, disseram os gestores.

Serviço
Para compra dos convites, os interessados podem entrar em contato pelos telefones: (44) 9.8455-9527, com Rodrigo, (44) 9.9716-8657, falar com Fabrício; ou ainda no (44) 9.8446-1961, falar com Leila.

