Trabalhador morre enquanto fazia instalação de rede de internet

O corpo do empresário de Goioerê, Edilson Pereira dos Santos, dono de uma empresa que presta serviços de internet fibra óptica, foi encontrado na madrugada desta sexta-feira (27), enroscado em uma escada.

Ele morreu enquanto passava o cabeamento de fibra óptica por postes da rede elétrica. Não se sabe se Santos morreu após sofrer um mal súbito ou se possivelmente sofreu alguma descarga elétrica. Somente exames de necropsia do Instituto Médico Legal (IML) poderão confirmar a causa do óbito.

O empresário fazia os serviços no bairro Água Bela, às margens da rodovia PR-472, na zona rural da cidade. De acordo com informações da “Tribuna da Região”, o corpo foi encontrado por familiares, que preocupados com a falta de comunicação com Santos, saíram a procura dele. O homem foi encontrado já morto, enroscado em uma escada ancorada em um poste da rede de energia elétrica.

O corpo da vítima foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Polícia Civil e Perícia estiveram no local para a coleta de informações. Após os trabalhos periciais, o corpo do trabalhador foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) de Umuarama para exame de necropsia, que apontará as causas da morte.