Trilha arrecada 400 litros de água de coco à Rede Feminina de Combate ao Câncer

O evento Trilha Extrema, que reuniu cerca de 200 trilheiros de várias cidades do Paraná e Rio de Janeiro, pelos Caminhos de Peabiru, arrecadou 400 litros de água de coco à Rede Feminina de Combate ao Câncer de Peabiru.

A inscrição era gratuita. No entanto, para efetivar a participação no evento, o visitante tinha de fazer a doação de dois litros de água de coco no dia da trilha, realizado no fim de semana. Os produtos arrecadados foram repassados à entidade nessa segunda-feira (17), pelo coordenador da Trilha, Arléto Rocha.

Ele fez uma avaliação positiva do evento, ao destacar a importância da Rede Feminina de Combate ao Câncer. “A entidade presta um relevante serviço a quem mais precisa de ajuda. O que fizemos foi uma singela colaboração como forma de ajudar. Agradecemos cada um dos 200 trilheiros que participaram e fizeram a sua doação”, falou Arléto. A água de coco será repassada pela entidade aos seus assistidos.

De acordo com Arléto, participaram do evento turistas de Maringá, Sarandi, Mandaguaçu, Marialva, Ubiratã, Cascavel, Rio de Janeiro, Cianorte, Terra Boa, Douradina, Cianorte, Luiziana, Engenheiro Beltrão, Terra Rica, Araruna, Campo Mourão, Paiçandu, Cidade Gaúcha, Umuarama e Peabiru.