Fecam prorroga inscrições de processo seletivo para estagiários

A Fundação de Esportes de Campo Mourão (Fecam), prorrogou as inscrições para até o dia 18 deste mês de processo seletivo para contratação de estagiários de nível superior para atuação na sede do município ou em praças esportivas. O prazo inicial encerrou dia 4.

De acordo com o edital, há oportunidade para formação de cadastro reserva dentre os estudantes com idade mínima de 16 anos, matriculados entre o primeiro e o penúltimo semestre dos cursos de administração; ciências contábeis e de educação física (bacharelado), os quais deverão atuar em carga horária máxima de seis horas diárias e 30 horas semanais, de segunda a sexta-feira, com bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 748,00, acrescido de auxílio-transporte de 10,00 mensais ou vale transporte municipal por dia de efetivo estágio realizado.

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições exclusivamente via internet, no site do Centro de Integração Empresa Escola do Paraná no link www.cieepr.org.br/estudantes/processo-seletivo-especial-estagio/.

Já para avaliar os candidatos inscritos, será realizada uma prova objetiva, de caráter eliminatório e classificatório, composta por 30 questões nos conteúdos de língua portuguesa, matemática e de conhecimentos gerais. O teste será aplicado no dia 24 deste mês.

O processo terá validade de seis meses, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da entidade, enquanto o estágio terá duração de até um ano e poderá ser prorrogado por até dois anos.

Edital completo

O edital completo pode ser acessado aqui.