Policiais prendem suspeitos e fazem apreensões ligadas ao tráfico de drogas em Campo Mourão
Em duas ações distintas na noite dessa quarta-feira (8), equipes da Polícia Militar (PM) prenderam dois suspeitos e apreenderam diversos materiais ligados ao tráfico de drogas. Um dos casos aconteceu no Jardim Modelo, enquanto o outro, poucas horas depois, no Jardim Tomasi.
Na primeira ocorrência, por volta das 21 horas, a prisão foi de um homem de 40 anos. Uma equipe policial da Rocam realizava patrulhamento tático pelo Jardim Modelo quando visualizaram o suspeito portando o que aparentava ser uma arma de fogo. Ao perceber a presença da viatura, o indivíduo tentou fugir, mas acabou sendo abordado no interior de uma residência.
Durante a busca pessoal, os militares constataram que o objeto se tratava de um simulacro de pistola. No local, também foram encontrados uma pequena quantidade maconha, sete celulares de diferentes marcas, uma balança de precisão e uma motocicleta com alerta de furto.
Diante das suspeitas de tráfico de entorpecentes, o abordado foi preso e encaminhado à delegacia de Campo Mourão, junto com o material apreendido. A ação resultou ainda na recuperação da motoneta furtada e na apreensão, ainda, de R$ 220,00, duas máquinas de cartão e um jet loader.

Outro caso
Na outra situação, registrada pela PM poucas horas depois, por volta das 23h05, no Jardim Tomasi, policiais abordaram um indivíduo que havia acabado de sair de um local denunciado como ponto de tráfico de drogas. Durante a revista, foi localizada uma pequena porção de cocaína.
Questionado, o homem admitiu ter comprado a droga em uma residência nas proximidades. A equipe se deslocou até o endereço indicado, onde o morador confirmou a venda e autorizou a entrada dos policiais. No interior do imóvel, foram apreendidas porções de maconha e cocaína, uma balança de precisão, dinheiro em espécie e um celular.
Os dois envolvidos foram encaminhados à delegacia de Polícia Civil local para os procedimentos cabíveis. Ao todo, foram apreendidos 65 gramas de maconha, 1 grama de cocaína, R$ 40,00, uma balança de precisão e um aparelho celular.


