Homem é assassinado a tiros ao atender chamado em frente à própria residência
Um homem, de 38 anos, foi morto a tiros na noite desse domingo (19), na Rua Pedro Ptaszak, no Jardim Modelo, em Campo Mourão. A vítima foi identificada como Luciano Ferreira Rocha. Esse foi o 18º homicídio do ano no município.
O crime ocorreu em frente ao portão da residência da vítima, quando dois indivíduos chegaram ao local em uma motocicleta. Câmeras de segurança nas imediações registraram o som dos disparos. Confira.
De acordo com informações apuradas e com o registro da Polícia Militar (PM), um dos suspeitos teria chamado Luciano pelo nome em frente ao imóvel. Ao sair para atender, ele foi atingido por diversos disparos de arma de fogo, pelo menos, 15 dos cerca de 30 tiros efetuados. O homem morreu ainda no local, conforme constatado pela equipe do Samu.

Equipes da PM isolaram a área e acionaram as polícias Civil e Científica, que realizaram os levantamentos periciais. Posteriormente, o corpo seria encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Campo Mourão para os exames de necropsia.
Durante o atendimento, os policiais encontraram 49 gramas de crack e R$ 2.050,00 em dinheiro sobre uma escrivaninha dentro da casa. O material foi apreendido. Segundo relato da companheira da vítima, o atirador estava de casaco e boné brancos, enquanto o comparsa aguardava em uma motocicleta preta. As equipes policiais também tiveram acesso a imagens de câmeras de seguranças, que ajudaram a confirmar a dinâmica do crime.
A ocorrência foi registrada como atendimento de local de morte e disparo de arma de fogo, com possível ligação a tráfico de drogas. O caso é investigado pela Polícia Civil, que busca identificar e localizar os autores, com apoio da PM.


