Em jogo de 10 gols, Campo Mourão Futsal conquista classificação histórica no Paranaense
Em uma verdadeira batalha de dez gols e duas viradas de placar, o Campo Mourão Futsal confirmou a grande fase e garantiu vaga nas semifinais do Campeonato Paranaense Série Ouro. O time mourãoense empatou em 5 a 5 com o Foz Cataratas, na noite dessa terça-feira (28), na tríplice fronteira, e assegurou lugar entre os quatro melhores do Estado.
O jogo
O Tricolor Mourãoense precisou mostrar poder de reação. Depois de sair perdendo por 2 a 0 ainda na primeira etapa, Andrey descontou antes do intervalo. Na volta do segundo tempo, o time comandado por Betinho virou o jogo com gols de Renan e Gaby (2x), abrindo 4 a 2 no placar.
O Foz, empurrado pela torcida, reagiu e voltou à frente: empatou e virou o marcador para 5 a 4, o que levaria o confronto à prorrogação. Mas, com o goleiro-linha em quadra, o Campo Mourão buscou o empate com Tom, selando o 5 a 5 e a classificação heroica.
Invencibilidade e próximo adversário
Com o resultado, o Campo Mourão ampliou sua invencibilidade para 19 jogos — somando partidas do Paranaense e da Liga Nacional de Futsal (LNF). Nos últimos 32 jogos, o time sofreu apenas uma derrota.
Na semifinal, o Carneirão enfrentará o Esporte Futuro (Toledo), que eliminou o Umuarama na prorrogação. As datas dos confrontos ainda serão definidas pela Federação.
Próximo compromisso
O foco agora se volta à Liga Nacional de Futsal. No domingo (2), o Campo Mourão recebe o Praia Clube (Uberlândia/MG), pelo jogo de ida das quartas de final.
Os ingressos já estão à venda no site oficial do clube (campomouraofutsal.com.br) e nos pontos físicos Supermercados Bom Dia e Marujo Sports.

