Agressão entre irmãs em via pública de Peabiru vira caso de polícia

Um desentendimento familiar que evoluiu para agressões entre duas irmãs em via pública no centro de Peabiru virou caso de polícia nessa terça-feira (30). A briga resultou em ferimentos aparentes em uma das envolvidas.

De acordo com a Polícia Militar (PM), o caso foi registrado por volta das 14h55. A equipe foi acionada via central de operações. No local, uma das envolvidas relatou que a discussão começou em razão da retirada de pertences pessoais e que sofreu agressões físicas, apresentando lesões na boca e no pescoço.

Em diligências realizadas em outro ponto do município, os policiais localizaram a outra irmã, que relatou uma versão divergente, afirmando também ter sido agredida durante o desentendimento e que apenas reagiu às agressões sofridas.

Diante da constatação de agressões mútuas e da caracterização do caso como lesão corporal no contexto de violência doméstica e familiar, ambas as partes, juntamente com uma testemunha, foram encaminhadas à delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.

A PM informou que foi oferecido atendimento médico a uma das mulheres devido aos ferimentos aparentes, mas ela recusou no momento.