Motorista alcoolizado causa acidente ao fazer conversão proibida
Mais um acidente de trânsito foi registrado na área urbana de Campo Mourão na tarde desta quarta-feira (27). O acidente foi causado pelo motorista de um Fiesta, ao fazer uma conversão proibida no cruzamento da Avenida Miguel Luiz Pereira (trecho urbano da BR 487), com a Avenida Irmãos Pereira, onde havia um semáforo. O teste do etilômetro constatou que o motorista, de 58 anos, estava alcoolizado e por isso foi preso.
Ao realizar a manobra proibida no local, o Fiesta foi atingido por um Astra, que vinha em sentido contrário pela outra pista. Com o impacto o Fiesta capotou e ficou com as rodas para o ar. O motorista não se feriu, mas o passageiro, 40 anos, sofreu algumas escoriações. O Astra era ocupado por quatro pessoas de uma mesma família: além do motorista, de 31 anos, estavam uma mulher de 30 anos, uma criança de 5 anos e um bebê de 10 meses.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e quando chegou as vítimas já estavam fora dos veículos. Como uma delas reclamava de dores fortes nas costas, foi imobilizada e levada para o hospital. O local tem sinalização vertical e horizontal.


