Bandidos invadem barracão durante a madrugada e furtam ferramentas

A Polícia Militar (PM) registrou o furto a um barracão na madrugada desta quarta-feira (10), na rodovia BR-158, em Campo Mourão. A vítima relatou que bandidos invadiram o local levando uma chave de impacto pneumática (peso de 50kg), e um pneu com roda aro 15.

Câmeras do local flagraram a ação de dois indivíduos, que chegam e pulam o muro da empresa. A equipe fez buscas pela localidade, mas não conseguiu encontrar os criminosos. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos a serem tomados.

Outros furtos

Mais dois furtos foram registrados em Campo Mourão nas últimas horas. Em um barracão de recicláveis, na Avenida Presidente Tancredo de Almeida Neves, no Jardim Alvorada, ladrões furtaram fios de cobre do local. Conforme relatou o proprietário, a fiação da empresa foi furtada durante a noite de terça-feira.

Já por volta das 23 horas também dessa terça-feira, a PM deslocou até a Avenida Irmãos Pereira para registrar o furto de um veículo. O proprietário de um GM/Corsa Wind ano 2001, de cor branca, disse que deixou o carro estacionado em via pública. Porém quando foi sair percebeu que ele não estava mais no local. O carro possui quatro portas e está com rodas de Astra.