Acicam Mulher promove noite de networking e oportunidades para empresárias em Campo Mourão

A Acicam Mulher promoveu, na noite desta quinta-feira (25), em Campo Mourão, a Noite de Caldos e Negócios com Pitch, reunindo empresárias e gestoras de diversos segmentos em um encontro voltado ao fortalecimento do empreendedorismo feminino. Mesmo com as baixas temperaturas, o evento registrou boa participação do público.

A programação foi realizada no Restaurante Terraço e contou com o apoio da Faciap Mulher e da Associação Comercial e Industrial de Campo Mourão (Acicam).

A abertura e condução das atividades ficaram a cargo da presidente da Acicam Mulher, Aline Isolani de Almeida, com o apoio da diretoria da entidade. A vice-presidente da Acicam, Fabíola Cristina Casoto, representou o presidente da associação, Francisco Viudes.

Além da oportunidade de ampliar a rede de contatos profissionais, as participantes puderam apresentar seus negócios durante a rodada de pitches, promovendo troca de experiências e novas oportunidades comerciais.

Segundo a Acicam Mulher, o evento integra um calendário de ações voltadas à capacitação, geração de negócios e fortalecimento do empreendedorismo feminino. Ao longo do ano, a entidade promove palestras, cursos e encontros para estimular a atualização profissional e a criação de conexões entre empresárias da região.

A programação foi encerrada com um festival de caldos, que serviu opções de palmito, queijo com brócolis, abóbora e mandioca, acompanhadas de mini torradas, queijo parmesão ralado e salsinha.