Ana Maria Braga apresenta novas Margarinas Coamo

Com os novos potes da linha de Margarinas Coamo no mercado, a cooperativa lançou um filme com a embaixadora oficial dos Alimentos Coamo, Ana Maria Braga, para preparar o mercado trade – supermercados, atacados, distribuidores e os cash & carry. É por meio destes canais que os Alimentos Coamo chegam até o consumidor final e, por este motivo, é importante esse contato direcionado.

Segundo o gerente Comercial dos Alimentos Coamo, Wagner Schneider, após este filme, outro será divulgado nas principais emissoras de televisão, rádios e revistas. Divulgaremos, em breve, um filme direcionado ao consumidor final. O novo filme além de mostrar o novo pote tem como principal estratégia mostrar a origem dos Alimentos Coamo, apresentando desde o plantio, colheita, produção industrial até chegar à mesa do consumidor final. Tudo isto com a assinatura da embaixadora dos Alimentos Coamo, Ana Maria Braga.

Quanto as novidades nas Margarinas Coamo, o diretor de Planejamento e Criação da agência G/ PAC, Juca Pacheco, cita que as novas embalagens estão com uma identidade atrativa, que aproxima os consumidores da marca. A primeira estratégia foi humanizar todas as embalagens, trazendo fotos de pessoas em momentos descontraídos com a família ou praticando atividade física, transmitindo a felicidade e o bem-estar que desejamos comunicar. Também foram desenvolvidos novos grafismos, com elementos que transmitem movimento, suavidade e leveza, em sintonia com o mood fotográfico escolhido. Depois, um novo formato levemente retangular ganhou forma para trazer mais modernidade e ergonomia para as embalagens.

Schneider complementa que a novidade traz benefícios também na exposição das margarinas nos pontos de vendas (PDV’s). Tratam-se de requisitos importantes, pois 75% das decisões de compras são tomadas no Ponto de Venda. Portanto, a embalagem e apresentação é a chave para conquistar novos clientes, ganho de share, volume e fortalecimento da marca.

O superintendente Comercial da Coamo, Alcir José Goldoni ainda acrescenta que as Margarinas Coamo permanecem com a origem da matéria-prima reconhecida e rastreada, com sabor, aroma e qualidade diferenciada para despertar atratividade no consumidor final. A qualidade dos Alimentos Coamo começa na escolha das sementes que serão germinadas nos campos dos mais de 28 mil associados da Coamo. São sementes desenvolvidas pela Coamo para atender os mais diversos mercados, e passam por um rigoroso controle de qualidade, assistência técnica em todas as etapas de produção, aliados à tecnologia empregada no campo, que proporciona uma matéria-prima de alta qualidade para a produção das Margarinas Coamo. À tudo isso, foram acrescentadas as vitaminas A, D e E e o Ômega 3 na formulação, agregando mais benefícios à saúde do consumidor. A Coamo pensa no cliente e no consumidor em todas as etapas da produção dos Alimentos Coamo , afirma Goldoni.

O presidente da Coamo, José Aroldo Gallassini, comemora os resultados da parceria com a Ana Maria Braga. ” Produzir alimentos é uma grande responsabilidade e, por isso, cumprimos essa tarefa com muita seriedade e comprometimento. Essa postura, de pensar no consumidor, o nosso associado adota há vários anos e com a divulgação dos Alimentos Coamo pela nossa embaixadora, Ana Maria Braga, os consumidores estão cada vez mais conhecendo nossos produtos e escolhendo um produto com origem e qualidade para consumirem junto com suas famílias”, registra o presidente.