Após manobras perigosas, veículo de luxo arranca árvore e quase invade loja em Campo Mourão

Um acidente envolvendo um veículo de luxo mobilizou a Polícia Militar (PM) na madrugada desta segunda-feira (5), na área central de Campo Mourão. O motorista de um Chevrolet Corvette perdeu o controle da direção, subiu no canteiro central da Avenida Manoel Mendes de Camargo, colidiu contra uma árvore, que foi arrancada do solo, e atingiu, ainda, a estrutura de concreto de um poste republicano. Por pouco, o carro não invadiu uma loja nas imediações. O condutor fugiu do local logo após a colisão.

Segundo as informações coletadas no local da ocorrência, o condutor trafegava pela Rua Santa Catarina em direção à avenida, no sentido ao Jardim Aeroporto, quando ocorreu a colisão. Imagens divulgadas nas redes sociais mostram o mesmo veículo realizando manobras perigosas pelo centro da cidade, como o chamado “cavalo de pau”, em alta velocidade, momentos antes do acidente.

Momentos antes da colisão, o automóvel foi visto fazendo mabobras perigosas no centro da cidade, como o chamado “cavalo de aço”; as marcas dos pneus ficaram visíveis no asfalto

Apesar da gravidade do impacto e dos danos materiais significativos ao automóvel, o qual é avaliado em cerca de R$ 1 milhão, não houve registro de feridos. O motorista fugiu do local antes da chegada da polícia, abandonando o veículo. Ele foi identificado pelas autoridades, mas a identidade não foi divulgada oficialmente. Buscas foram realizadas, mas, até a conclusão desta reportagem, ele não foi encontrado.

O carro, apesar dos danos, está com a documentação em dia. No local da batida e nas vias da cidade em que o motorista realizou as manobras perigosas, ficaram visíveis as marcas dos pneus no asfalto. A PM continuou realizando os trabalhos para buscar esclarecer as circunstâncias da fuga do condutor.

Uma equipe da Polícia Militar esteve no local para a realização dos trabalhos necessários e registrou a ocorrência